segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz Ano Novo - 2018 acabou de chegar



Adeus ano velho, feliz ano novo. 2017 já se foi graças e Deus.
Embora tenha sido um ano difícil, tivemos bons momentos. Novos produtos, aquisição de máquina de corte a laser, novas instalações, etc..., levaram a Musictools a outro patamar.
Mas o que importa é o que está por vir. Este ano que chega, já começa quente: este ano teremos a 3ª Edição do SP Guitar Show. E desta vez em dose dupla: Robert O'Brien e Márcio Zaganin. Robbie vai ensinar a construção de um violão OM - Orchestra Model, com sound port e Márcio Zaganin irá comandar a construção de uma SuperStrat com drop top. Nada de Telecaster ou Stratocaster.
Serão 16 alunos em cada curso, contando com a melhor infra estrutura do planeta, e sempre com o patrocínio das empresas mundiais que acreditam no nosso projeto: 3M, Stanley, Black&Decker, Dewalt, Musical Brazil, Ronay Tonewoods, Darwin Design e Tagima. Serão 250m² dedicados a luthieria high end, onde os alunos poderão ter contato com o que há de melhor em técnicas, ferramentas e materiais.
E para facilitar o contato dos futuros alunos, criamos um site para que tenham acesso a todas informações, fotos, vídeos, etc....  Lá também poderão fazer sua inscrição e optar pelas opções de pagamento. Tudo de forma automática e simplificada.

Anotem ai http://spguitarshow.com.br . É só clicar no link

Veja o video de lançamento


Fora isso também está no ar o novo catálogo Musictools recheado de novidades para os amigos luthieres. Só clicar aqui 

Enfim, começa um ano novo com fôlego redobrado.
Feliz ano novo aos amigos, parceiros e clientes, que seja repleto de saude, paz, felicidades e muito sucesso.



 








5 comentários:

  1. Bom dia, como faço para adquirir seus produtos?

    ResponderExcluir
  2. veja os produtos no catalogo online
    http://www.luthierdepot.net/catalogo.pdf
    envie seu pedido para vendas@musictools.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde, eu gostaria de dar uma sugestas, seria possível vocês venderem seus produtos pelo MercadoLivre? Tem outras lojas de luthieria vendendo por la porém não tem tanta variedades de produtos como vocês e por lá podemos comprar utilizando cartão de crédito, seria bom pois não tenho condições de pagar a vista e também o frete pelo mercado envios é mais barato do que contratar direto pelos Correios, analisem seria uma otima opção para voces vendetem mais e nós compradores teremos mais recursos para comprar com voces. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos em teste com o pagseguro para ter essa opção de parcelamento. Os juros serão menores tanto para nós como para nossos clientes. Mande o email com seu pedido q faremos a simulação

      Excluir
  4. Olá. Gostaria de comprar o "Medidor de ação de cordas" e o "Suporte Multifunção". Como faço pra fazer a compra ?

    ResponderExcluir

Comente